| View Thread | Return to Index | Read Prev Msg | Read Next Msg |

Oporto, Portugal (Oct. 29, 1999)

Re: Critica no " Independente "

Posted By: Rui Alves
Date: Friday, Dec. 3 1999, at 11:24 p.m.

In Response To: Critica no " Independente " (Pedro Marques)

Desculpa, mas não concordo nada contigo!
Acho que a critíca é mesmo uma das piores que se escreveram sobre os concertos de Morrissey em Portugal.Eu pensava que as aldrabices,os atropelos e as dores de cotovelo já tinham acabado, mas cá está mais um Judas Iscariotes, disfarçado de cordeirinho devoto.
Primeiro para mim perdeu qualquer razão quando insiste em chamar à banda medíocre, mas não aponta qualquer razão para isso. É ciníco, e ignorante logo a seguir quando pretende afirmar que a banda de Morrissey é uma banda de momento...a verdade é que Alain Whyte, Boz Boorer e Gary Day estão com Morrissey desde 1991!
E além disso não precisam provar nada! São grandes músicos, grandes executantes e estiveram ao seu melhor tanto no Porto como em Lisboa! Nós que estivémos lá vimos, e ouvimos.
O jornalista esquece-se que em 1995 quando fez a critíca ao "World Of Morrissey", e fartou-se(justamente!)de dizer bem deste álbúm, que aquelas canções foram TODAS tocadas por esta banda. É absurdo, ou não é? Isto toca os píncaros da idiotice. Só serve para mostrar, e é a intenção desse tipo, que ele esteve lá por causa dos Smiths...e Johnny Marr é que era bom... e já estão a ver. A ladaínha do costume!
Sinceramente, eu achei que talvez fosse na "ON", através dele, que se pusesse justiça na vinda de Morrissey a Portugal, que alguém pudesse traduzir em palavras o que se lá passou, e vocês sabem que o que se lá passou foram momentos muito importantes na nossa vida.
Mas insistem, mesmo um mês depois em estragar tudo.
Como alguém já disse aqui neste espantoso site, nada mais será como dantes!Pelo menos para nós, que amamos verdadeiramente Morrissey, e que sabemos sentir o que vai dentro das suas grandes canções.
Estive em ambos os concertos...para mim foram uma espécie de manual das coisas invisíveis que só se podem ver com o coração.
Acho que foi por isso que tantos jornalista estiveram lá e não viram nada.
Morrissey foi expressivo...expressivo até à carne!E para satisfação minha Ele fez tudo, mais uma vez, só para chatear, à maneira dele.
"Now, my heart is full"


Messages in This Thread

| View Thread | Return to Index | Read Prev Msg | Read Next Msg |

Oporto, Portugal (Oct. 29, 1999) is maintained by David T. with WebBBS 3.21.